Assistência Viagem: Para uma viagem mais tranquila!
Assistência Viagem
Aproveite a sua viagem com tranquilidade e proteção com Assistência Viagem ou Seguro Viagem. Seja em viagens nacionais ou internacionais, com o seguro viagem você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família.
Com um simples telefonema, e inclusive com atendimento em português, você terá todo o suporte necessário, de maneira rápida e sem complicações, com acompanhamento do início ao fim do processo.
Oferecemos coberturas personalizadas de acordo com a modalidade da viagem:
-
Plano Nacional
-
Plano Europa
-
Planos Américas
-
Planos Mundo
-
Planos de Longa Permanência
As coberturas variam de acordo com o plano escolhido
Confira os benefícios que são oferecidos para sua viagem.
-
-
-
Assessoria completa de viagem 24h à sua disposição.
Através de um atendimento personalizado você poderá reservar hotéis, restaurantes e veículos, além da possibilidade de comprar ingressos para os mais diversos espetáculos do entretenimento, museus, parques, entre outros. -
Hotel para seu Pet. Descontos especiais em hotéis que possuem câmeras para você não se preocupar e viajar mais tranqüilo.
-
Descontos no aluguel de um carro na Localiza de 20% sobre diária tarifa km livre. Além disso, você pode parcelar tudo em até 10 vezes sem juros e ainda pontuar no Programa Fidelidade Localiza.
-
-
Os limites da assistência viagem são por reserva ou por pessoa?
Em todos os nossos seguros os limites são por pessoa, excepto no caso do seguro Anulação Plus, cujos limites são por reserva ou por viagem (independentemente do número de viajantes).
Como se calculam os dias de duração de um seguro?
O período vai desde o dia em que sai, até a o dia em que chega à sua residência habitual. É muito importante que o tenha em conta para decidir qual é o intervalo de dias de cobertura que melhor se ajusta à sua viagem.
É obrigatório ter uma idade mínima ou máxima para contratar um seguro?
Todos nossos seguros permitem a contratação a qualquer idade.
Quando posso contratar um seguro: quando faço a reserva ou depois?
Pode contratar um seguro em qualquer momento, tanto no momento da reserva da viagem, como inclusivamente uma vez que já tenha começado a mesma (apesar de que não se encontrarem cobertos os incidentes que ocorram antes da contratação). Deve ter em conta que os seguros que tenham cobertura de cancelamento, apenas poderá usufruir desta cobertura se o contrata no momento da reserva.
Se me acontecer algo durante a viagem o que devo fazer para receber assistência?
Deverá informar imediatamente a companhia de seguros através do telefone de assistência indicado no seu certificado so seguro, para que que lhe indiquem quais os passos a seguir para resolver o seu problema.
Como faço para contatar com a central da Assistência Viagem quando estou no estrangeiro?
Recomendamos-lhe que o faça preferencialmente por telefone. Se for necessário poderá realizar a chamada a pagar no destino.
faça uma simulação On-Line
Entenda o que se trata o: Acordo de Schengen